Enviar mensagem

Certificado
China Shenzhen Suntrap Electronic Technology Co., Ltd. Certificações
Revisões do cliente
São uma empresa responsável. A hera é uma pessoa muito agradável e fácil de comunicar-se com. Toma bom das ordens não importa como grande ou pequeno são.

—— Agradavelmente

Eu cooperei com a hera por mais de 5 anos. Cada vez que, é muito paciente me ajudar a resolver os vários problemas, e a resposta são muito rápidos. Por exemplo, há sempre muitos problemas na importação da alfândega do nosso país. A hera ajudou-me sempre a tratar rapidamente ela.

—— Harry

A hera e eu conhecemo-nos por quase 10 anos. Nós somos cooperativos e mesmo amigos. Tem-me ajudado a tratar todos os tipos dos problemas, e eu sou aliviado muito que eu lhe dou ordens. Eu espero que o coronavirus passará o mais cedo possível e eu posso vir para trás a China e ver a senhorita Ivy o mais cedo possível.

—— Jeroen

Após ter enviado minha ordem eu sou pedaço todos os bens, TUDO PERFEITO, bom fornecedor que nós confiamos.

—— Peter

A ordem chegou. A qualidade é excelente. Eu ainda pedirei, dou a este fornecedor 5 estrelas.

—— Autov

Muito feliz com transporte rápido e o transation fácil. O produto é grande!

—— Nicol

Os produtos são grandes! lindo! amaram

—— Sokhna

Era um empacotamento seguro para o transporte rápido. Eu sou satisfeito com a condição do produto.

—— Kentaro

Impressão rápida e qualidade de impressão muito boa. os cartões meory trabalham como esperado. tks.

—— Michael

Os bens eram excelente! eu gosto d, enviando muito rapidamente.

—— Avila

Producto de calidad, atención y corto tiempo de entrega do buena do una. Recomendado 100%.

—— Paul

O fornecedor era muito profissional. a expedição foi atualizada cada etapa da maneira. você pode comprar com confiança. Os bens eram exatamente como o negócio. Bom trabalho.

—— Enraivecer

Bom serviço ao cliente. Qualidade agradável e produção rápida! Altamente recomendado. Nós somos satisfeitos com esta compra e a qualidade dos produtos! Obrigado!

—— Jaylli

Serviço alerta e amigável. Entrega rápida. Produto de alta qualidade como descrito e representado.

—— Panoch

Obrigado tanto para os produtos que você enviou o serviço do traje de .great e produtos excelentes.

—— Hossein

Pessoalmente, recomendo este fornecedor. Eles (especialmente a gerente, a Sra. Ivy) são muito profissionais e também darão aconselhamento gratuito.

—— Saufi

Muito bom fornecedor... confiável.

—— Botswana

Excelente design, boa qualidade!

—— Tomás

Boa qualidade, o vendedor explicou tudo em detalhe, muito obrigado!!

—— Artur.

É de muito boa qualidade, o desenho está de acordo com o que foi publicado e é muito funcional.

—— São Paulo

Fornecedor muito profissional. Serviço foi excelente, entrega muito rápida. Também excelente qualidade e design. Eu certamente recomendarei este fornecedor.

—— Markus.

Tudo correto, igual ao artigo que pediram e igual às fotografias que nos enviaram. Muito felizes, vamos continuar a fazer negócios com este fornecedor.

—— Algoza

Ótima comunicação e entrega foi rápida como discutido.

—— Kaul

Estou Chat Online Agora

Small White Box OTG USB Flash Drives The Perfect Business Companion

Imagem Grande :  Pequena Caixa Branca OTG USB Flash Drives O Companheiro Perfeito Em Negócios

Detalhes do produto:
Lugar de origem: China Shenzhen
Certificação: CE/FCC/ROHS
Número do modelo: OTG-0059
Condições de Pagamento e Envio:
Quantidade de ordem mínima: 1 PCS
Preço: negotiable
Detalhes da embalagem: Saco de opção
Tempo de entrega: 3-5 dias
Termos de pagamento: T/T, Western Union
Habilidade da fonte: 10000pcs

descrição
Impermeável: SIM APOIO Embalagem: Fabricado sob medida / Bolsa de plástico / Caixa branca pequena
Materiais: Metal Carregando dados: - Sim, sim.
Compatibilidade: Windows, Mac, Android, etc. Modelo: Unidades flash USB
Logotipo do USB: Cópia ou laser Interface de entrada: USB 3.0 e USB 2.0

Descrição do produto:

Discos flash USB OTG
Visão geral do produto

Você está cansado de transportar várias unidades USB para diferentes dispositivos? Não procure mais, as unidades flash USB OTG são a solução perfeita para todas as suas necessidades de armazenamento e transferência de dados.Este produto versátil é projetado e fabricado por um dos principais fabricantes de USB e tipo C na China, garantindo um desempenho de elevada qualidade e fiabilidade.

Interface

OTG USB Flash Drives suporta as duas interfaces USB 3.0 e Tipo C, tornando-o compatível com uma ampla gama de dispositivos.Este produto tem-te cobertoO seu design de interface dupla proporciona conveniência e flexibilidade para todas as suas necessidades de transferência de dados.

Característica impermeável

Os acidentes acontecem, mas com as unidades flash USB OTG, você não precisa se preocupar com danos causados pela água.perto de uma piscinaOs seus dados permanecerão seguros mesmo em condições molhadas.

Compatibilidade

Uma das vantagens mais significativas das unidades flash USB OTG é a sua compatibilidade com vários dispositivos.tornando-se uma opção versátil e prática para quem procura uma unidade USB confiável.

Plug and Play

Já se foram os dias de instalar drivers e software para drives USB. com OTG USB Flash Drives, você pode desfrutar da conveniência de plug and play. simplesmente inserir no seu dispositivo,e você pode começar a armazenar e transferir dados sem qualquer problema.

Especificações técnicas
Interface USB 3.0 e Tipo C
Interface de entrada USB 3.0 e USB 2.0
Impermeável Sim, suporta resistência à água
Compatibilidade Windows, Mac, Android, etc.
Plug and Play - Sim, sim.

As unidades flash USB OTG são o produto ideal para todas as suas necessidades de armazenamento e transferência de dados.e compatibilidade com vários dispositivos torná-lo um must-have para quem procura uma unidade USB confiável e eficiente. Não se contente com menos, escolha OTG USB Flash Drives pelo líder USB e tipo C fabricante na China.

Características:

Características do produto das unidades flash USB OTG:
  • Nome do produto: Drives flash USB OTG
  • Modelo: Discos flash USB
  • Senha: Sim Suporte
  • Plug and Play: Sim
  • Carregamento de dados: Sim
  • Flash: UDP classificado A
  • Fabricante de USB tipo C na China
  • Fabricante de USB rápido tipo C
  • 3 em um fabricante de USB

Parâmetros técnicos:

Especificações técnicas para unidades flash USB OTG
Atributo do produto Valor
Senha Sim Apoio
Carregamento de dados - Sim, sim.
Cores De prata
Flash UDP Classe A
Interface USB 3.0 e Tipo C
Materiais Metal
Compatibilidade Windows, Mac, Android, etc.
Modelo Discos flash USB
Impermeável Sim Apoio
Peso líquido 13 g
USB e tipo C Fabricante
Produto Fabricante
Discos flash USB USB de retalho
Tipo C Fabricante

Aplicações:

Drives flash USB OTG - A solução perfeita para transferência de dados rápida e segura
Número de modelo: OTG-0059
Local de origem: China Shenzhen
Parte USB: USB 2.0 e Tipo C
Interface de entrada: USB 3.0 e USB 2.0
Senha: Sim Suporte
Carregamento de dados: Sim
Plug and Play: Sim

No mundo acelerado de hoje, a necessidade de transferência rápida e segura de dados é mais importante do que nunca.ter uma unidade flash USB confiável é essencialÉ aqui que entram as unidades flash OTG USB desenvolvidas pela OEM, uma empresa líder de tecnologia com sede em Shenzhen, China.Estas unidades flash portáteis e versáteis oferecem a solução perfeita para todas as suas necessidades de transferência de dados.

Com as unidades flash USB OTG, você pode dizer adeus a velocidades lentas de transferência de dados e olá para o compartilhamento de arquivos rápido e eficiente.você pode facilmente transferir arquivos grandes em questão de segundosCom o USB do tipo c rápido, você pode economizar tempo e ser mais produtivo.

Mas os benefícios das unidades flash USB OTG não se limitam à sua velocidade. as suas interfaces de entrada USB A 3.0 e USB 2.0 tornam-na compatível com uma ampla gama de dispositivos, incluindo laptops,computadores de mesaIsso significa que você pode acessar facilmente seus arquivos de qualquer dispositivo, tornando-se a ferramenta perfeita para estudantes, profissionais e até mesmo viajantes.

Uma das principais características das unidades flash USB OTG é o seu suporte de senha. Isto significa que você pode proteger seus arquivos e protegê-los de acesso não autorizado.Isto é especialmente útil para documentos confidenciais ou ficheiros pessoais que deseja manter seguros e confidenciais.

Mas não se trata apenas de segurança, as unidades flash USB OTG também oferecem a conveniência de plug e play.Basta ligá-lo ao seu dispositivo e você está pronto para irIsto torna-a uma opção fácil de usar e sem problemas para todos.

Quer seja um estudante que precisa de transferir ficheiros entre o seu portátil e o seu smartphone, ou um profissional que precisa de partilhar documentos confidenciais com colegas,ou um viajante que quer fazer backup de arquivos importantes em movimento, as unidades flash USB OTG são a solução perfeita para todas as suas necessidades de transferência de dados.

Características do produto:
  • Tipo c USB rápido para transferência rápida de dados
  • Compatibilidade USB A 3.0 e USB 2.0 para uso versátil
  • Suporte de senha para segurança adicional
  • Plug and play para utilização sem problemas
  • Portátil e conveniente
  • Compatível com uma ampla gama de dispositivos
  • Segura e fiável
Obtenha as suas unidades flash USB OTG hoje!

Não se contentem com a transferência lenta e não confiável de dados, atualizem para as unidades USB OTG e experimentem a diferença.Estas unidades flash são a solução perfeita para todas as suas necessidades de compartilhamento de arquivosEncomende agora e desfrute de transferência de dados rápida, segura e conveniente como nunca antes!

Personalização:

Discos flash USB OTG - Serviço personalizado

Número de modelo: OTG-0059

Local de origem: China Shenzhen

Carregamento de dados: Sim

Compatibilidade: Windows, Mac, Android, etc.

Flash: UDP classificado A

Interface: USB 3.0 e Tipo C

Material: Metal

Na OTG USB Flash Drives, orgulhamos de fornecer produtos de alta qualidade e personalizáveis para os nossos clientes.Entendemos a importância de satisfazer as necessidades e preferências específicas dos nossos clientes.

As nossas unidades flash USB e Tipo C são projetadas com a mais recente tecnologia e são compatíveis com vários dispositivos, incluindo Windows, Mac e Android.Você pode escolher entre uma variedade de capacidades de armazenamento e projetos para atender às suas necessidades.

Como fabricante de unidades flash USB, garantimos que os nossos produtos são feitos com materiais de primeira qualidade, como o metal, para garantir durabilidade e confiabilidade.Nossos discos flash também apresentam UDP Graded A flash para transferência de dados rápida e eficiente.

Com o nosso serviço personalizado, pode ter o seu logotipo da empresa ou marca impressa nos discos flash, tornando-os o item promocional perfeito para o seu negócio.Também oferecemos serviços de upload de dados, permitindo-lhe pré-carregar os seus dados nas unidades flash antes da distribuição.

Escolha OTG USB Flash Drives para todas as suas necessidades personalizadas USB e Tipo C flash drive.

Embalagem e transporte:

OTG USB Flash Drives Embalagem e Envio

As nossas unidades flash USB OTG são cuidadosamente embaladas e enviadas para garantir uma entrega segura aos nossos clientes.

Embalagem

Cada unidade flash USB OTG está embalada numa caixa de plástico durável e protetora.Manter o produto em perfeitas condições à chegada.

A embalagem também inclui um manual de utilização e um cartão de garantia para sua conveniência.

Transportes marítimos

Oferecemos opções de envio rápidas e confiáveis para garantir a entrega oportuna de suas unidades flash USB OTG.e DHL.

Para encomendas internacionais, fornecemos documentação aduaneira e informações de rastreamento para garantir a entrega sem problemas.

As nossas tarifas de envio são competitivas e calculadas com base no peso e destino do seu pacote. Também oferecemos envio gratuito em pedidos acima de uma certa quantidade.

Uma vez que o seu pacote for enviado, você receberá um número de rastreamento por e-mail para monitorar o status da sua entrega.

Obrigado por escolher os nossos discos flash USB OTG. Estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade e excelente serviço ao cliente.

Perguntas frequentes:

• P: O que são unidades flash USB OTG?
    R: As unidades flash USB OTG são um tipo de unidade flash USB que possui um conector USB padrão e um conector micro USB, permitindo que seja usado com computadores e dispositivos móveis.
  • P: Com que dispositivos posso usar os discos USB OTG?
    R: Você pode usar unidades flash USB OTG com qualquer dispositivo que tenha uma porta USB, incluindo smartphones, tablets, laptops e computadores desktop.
  • P: As unidades flash USB OTG são compatíveis com todos os sistemas operacionais?
    R: Sim, as unidades flash USB OTG são compatíveis com todos os principais sistemas operacionais, incluindo Windows, Mac e Linux.
  • P: Posso transferir ficheiros entre o meu dispositivo móvel e o computador usando unidades flash USB OTG?
    R: Sim, você pode transferir facilmente arquivos entre seu dispositivo móvel e computador usando unidades flash USB OTG sem a necessidade de internet ou armazenamento na nuvem.
  • P: É fácil de usar as unidades flash USB OTG?
    R: Sim, é muito fácil de usar as unidades flash USB OTG. Basta conectá-las à porta USB correspondente do seu dispositivo e você pode começar a transferir arquivos.

Shenzhen Suntrap Electronic Technology Co., Ltd.

Pessoa de Contato: Ivy Xiao

Telefone: +86-13713531928

Fax: +86-755-28790076

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)